Apartamento a venda no Estreito Florianópolis

Informações do imóvel

1 quartos
(sendo 1 suíte)
1 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 2430

Apartamento a venda no Estreito Florianópolis


Apartamento a venda no Estreito Florianópolis

Apartamento de 1, 2 e 3 dormitórios, Loft e Duplex no Estreito Florianópolis de 45 m² à 150 m² com garagem e hobby Box e espaços compartilhados como coworking, sala de objetos compartilhados, lavanderia, fitness, sala de reuniões além das de entretenimento.


Valor à partir de R$ 724.400,76 (loft torre 1 103) VG 71 HB 51

Now By Lumis

Integramos o viver, o conviver, o trabalhar e o curtir. Em espaços como Coworking, sala de objetos compartilhados, lavanderia, fitness, sala de reuniões, entre outros, o conceito de compartilhamento respira em cada metro quadrado. Entre participar de um conferência, deixar a roupa para lavar, passar na academia e voltar para o apartamento com uma furadeira para pendurar aquele quadro, quanto tempo você gastaria? Nós sabemos que era muito. Era. Hoje é num piscar de olhos, pois o seu tempo é agora.



Principais carcterísticas técnica do Empreendimento e dos apartamentos:


Arquitetura: Projeto paisagístico, Lofts com uso de glaizzing (pele de vidro)com vidro laminado 4=4mm, alvenaria dupla entre aptos. melhorando o desempenho acústico entre unidades, churrasqueira a carvão nas sacadas, variadas opções de plantas, laje do tipo nervurada com possibilidade de alterações de lay-out, possibilidade de customização das plantas.


Privacidade: Utilização de contrapiso flutuante nos quartos e salas dos aptos, simples(apenas 01 pavto), Utilização de contrapiso flutuante no piso

da academia e salão de festas dos apartamentos de 2 e 3 dormitórios, Persianas motorizadas nas janelas dos quartos, exceto lofts, distância entre torres de aproximadamente 11,0m.


Segurança: Controle de acesso através de senha/biometria/cartão ou tag, monitorado por circuito fechado de TV(CFTV), fechaduras das portas do apartamento com acesso por biometria.


Tecnologia: Tomadas USB nos aptos., sistema de aquecimento de água central por acumulação a gás, infraestrutura para climatização do tipo SPLIT nos aptos.; gerador de energia a diesel com potência de 62,5KW / 4330cm3, que atenderá a 1 elevador por torre; bombas de recalque de água pluvial e potável; portões e sistemas de segurança e controle

de acesso, wifi nas áreas de lazer, aplicativo apê(Você vai encontrar ambientes práticos e gerenciados por aplicativos, o que possibilita reservar espaços coletivos, objetos compartilhados, acessar o mural de recados e o livro de ocorrências, bem como enviar comunicados e contatar a portaria.


Condomínio: Praça Central, playground, piscina, horta, fitness, sala de reuniões, salão de festas, sala de objetos compartilhados, lavanderia, coworking, brinquedoteca, pet place, wifi nas áreas de lazer, aplicativo apê.


Obs.: valor anunciado referente 1 dormitório - Loft


Os valores dos produtos podem sofrer sofrer reajuste sem aviso prévio. Consulte a disponibilidade com o Corretor.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Endereço
Rua Araci Vaz Callado, 1514
Cidade
Florianópolis - SC
Região
Continente
Bairro
Canto
Andar
Térreo
Área privativa
78,12 m²
Idade do imóvel
3 anos (2021)
Estuda permuta
Sim
Aceita financiamento
Sim


Sala de estar
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Piso laminado
Piso frio

Condomínio
Now By Lumis

Ref. 587
Estágio
Pronto para morar


Mapa